Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sexta-feira, 5 de abril de 2013

XIX Conferência da Família

Louvamos a Deus por ter-nos permitido realizar mais uma conferencia da família, sendo esta a décima nona, quando temos procurado trazer ensinamentos para as famílias da Igreja no Planalto e suas congregações espalhadas pelo litoral, agreste e sertão do RN e CE. O tema foi: A Família é o Plano de Deus e o preletor foi o irmão Matan Messias Castro, da Igreja Cristã em Itapoã, Vila Velha - ES. 
Fomos ricamente abençoados com as mensagens e além disso, desfrutamos de uma abençoada comunhão, quando tivemos presentes irmãos da igreja de Ten. Laurentino Cruz, Santa Maria, Ceará Mirim, Extremoz. Ainda esteve conosco o casal de obreiros que servem ao Senhor em Maturéia -PB, os irmãos Otávio e Edna Trinck. 
Estas conferências tem sido um desafio para nós, tanto no deslocamento dos irmãos, pois alguns muitas vezes no momento não tem recursos para viagem e ficam no desejo de participarem e não podem. 
Para a igreja mãe que recebe as congregações, há o desafio da hospedagem, com poucas casas para recebe-los e acomodá-los. Esperamos no Senhor concluir neste ano a base missionária, pois com a estrutura pronta, teremos mais espaços para hospedar os irmãos, bem como acomodar os irmãos nas reuniões em virtude do  tamanho da casa de oração atual ser pequeno. Lá, teremos muito espaço e experimentaremos mais facilidades na realização destes eventos que há 19 anos temos criado para alimentar e  promover a comunhão de nossos membros e ainda de igrejas co-irmãs da região nordeste que realmente desejam (e tem provado isso ao longo dos anos) estreitrar os laços de comunhão. 
Conclamamos a você querido leitor deste blog a interceder ao Senhor que nos supra dos recursos para a conclusão de nossa base Missionária.Agradecemos a todos que estiveram orando por esta programação e os que se fizeram presentes! Se não formos arrebatados, em 2014 será a vigésima conferencia da família. Orem desde já por esta programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário