Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 19 de maio de 2012

4 Anos de Ação Missionária no CEARÁ

Barro-CE, 19 de Maio de 2012.

Esta semana estamos completando, pela misericórdia do Senhor, 4 anos que temos o privilégio de pregar o Evangelho na cidade de Barro-CE, região do Cariri. Como já temos informado, fica no Sul do Ceará, e a 90 km das cidades de Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato, já conhecida como a grande Crajubá, local muito próspero, mas super carente do Evangelho, pois é uma região que atrai muitos turistas, devido às peregrinações de pagamento de promessas!
Louvamos a Deus que neste período de tempo, e desde a primeira viagem missionária, quando o irmão Joneri Lima eu eu, Celso, temos tido êxito, pois voltamos há 4 anos atrás radiantes pela visita de 24 horas, com 5 pessoas tendo confessado Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas. Na época, viemos de Curitiba para esse fim! Desde então, o irmão Joneri e a irmã Liese deram continuidade. Hoje contamos com mais de 20 pessoas confessando Cristo como Salvador pessoal, dos quais, 12 já foram discipulados e batizados, todos continuam firmes na fé. 
Neste exato momento estou postando essa mensagem da cidade de Barro, onde me encontro desde às 10h30 da manhã. Estou acompanhado de minha irmã Marlene, seu esposo José Ventura e os filhos André e Anderson, que vieram de Vitória-ES para nos visitar e aproveitamos o ensejo para trazê-los, a fim conhecerem o que o Senhor tem feito por meio de vasos frágeis como nós. 
Neste ano temos experimentado uma dinâmica diferente, pois enviamos o casal de irmãos Arlenildo e Vanilda Macedo, membros da congregação em Santa Maria/RN, para o Seminário Batista do Cariri em Crato, e assim, o trabalho em Barro tem tido assistência semanal através destes irmãos. 
Por tudo isso, louvem a Deus conosco e continuem intercedendo pelo avanço do trabalho em Barro. 
No mês de Março, o Senhor nos permitiu adquirir um lindo terreno onde desejamos construir a casa de oração da Igreja local. Para tanto, contamos com o apoio das igrejas e irmãos de nossa pátria, pois o nosso trabalho é feito totalmente pela fé e as igrejas que temos estabelecido desde 1994 no RN, não têm ainda, condições financeiras de alavancar tal desafio. Na próxima semana iremos postar alguma fotos do trabalho. Contamos convosco e por isso clamamos: "Passa no Nordeste e ajuda-nos!". A todos os nossos sinceros agradecimentos!

Celso Luiz Castro – Presidente da SEARA