Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 21 de abril de 2012

TREINAMENTO CLUBE OANSE


Caros leitores, tivemos um ótimo treinamento de Clube OANSE (Obreiro Aprovado Não Se Envergonha), ontem à noite e hoje pela manhã. Tivemos a presença de 25 irmãos oriundos da Igreja no Planalto e de suas congregações: 14 do Planalto - Natal; 6 de Extremoz; 6 de Cidade Praia-Natal e 3 de Santa Maria. Aprendemos como trabalhar com os Clube OANSE: Faísca (6 a 8 anos); Flama (9 e 10 anos) e Tocha (11 e 12 anos). 
Abertura - Compromisso à Bíblia
Teríamos o treinamento JV - Jovens Vencedores (13 e 14 anos) e VQ7 (Jovens acima de 15 anos), mas o tempo não foi propício. 
Há 8 anos atrás já fizemos uso do material para Jovens Vencedores e agora vamos retomar, mas iniciando também o infantil, pois queremos e precisamos atingir as crianças de nosso bairro e onde a igreja está inserida nas localidades mencionadas e outas localidades onde estamos estabelecendo igrejas. 
Materiais do Clube OANSE
Temos mais um desafio, pois envolve custos a implantação deste ministério e para isto conclamamos o seu apoio em oração para que o Senhor nos supra do que necessitamos para inciar este trabalho, pois as crianças cujos pais são incrédulos não compreenderão os custos para compra de manual de exercícios e memorização das Escrituras.  Por este motivo, temos iniciar planejando que a igreja deve bancar financeiramente  estes custos.

Cremos que o Senhor nos dará alguma alternativa, quem sabe arrumando alguma pessoa interessada em adotar alguma criança e assim cobrir os custos de material que gastaremos com ela. Se algum irmão ou irmã, desejar participar dessa maneira também, contribuindo, entrem em contatos conosco. Há neste blog os nossos contatos. Desde já obrigado por seu apoio! Continue lutando conosco pela evangelização dos nordestinos!

FIM DE SEMANA 21

Irmãos na XVIII Conferência da Família

Este fim de semana, 21 de abril, a Igreja Cristã Evangélica de Natal (Planalto) está comemorando 21 anos de existência e ação missionária em solo potiguar. Temos desde ontem, sexta-feira, 20/4, um Treinamento dos Clubes OANSE (Infantil e JV - Jovens Vencedores), com a participação de 30 irmãos da Igreja e suas congregações: Ceará Mirim, Extremoz, Cidade Praia e Santa Maria e Riachuelo.
À noite, teremos um culto EvangelÍstico e o mensageiro será um amigo e irmão em Cristo, pastor Luiz Pedro da Silva Neto ( um amazonense radicado em Natal). Amanhã a programação será concluída à noite com a projeção do filme evangelistico Maria Madalena, fora da casa de oração (templo). Louvem a Deus por este momento especial. Agradecemos a todos os irmãos e igrejas que de algum modo tem parcitipado no desenvolvimento do trabalho do Senhor no Rio Grande do Norte e agora se estendendo para o Ceará e Pernambuco. Nosso objetivo é alcançar o Nordeste com o Evangelho de Cristo. 1 Ts 5: 25.