Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CASAL CASTRO - VIAGEM PARA NATAL


Chegamos em Natal no dia 1 de setembro, á noite. Tivemos uma ótima viagem. Desde então estamos fazendo uma pequena reforma em nossa casa, em virtude do desgaste da pintura e algumas escoriações nas paredes que foi apresentando ao longo do uso, bem como outras produzidas por crianças. Agradecemos as orações de todos os irmãos, bem como àqueles que nos ofertaram para nos prover do que necessitávamos para a viagem e o pagamento da mudança.
Gostaríamos de continuar contando com o vosso apoio especialmente nas orações! Participe de nossos desafios missionários!
Que a graça do Senhor Jesus seja convosco!

Em Cristo,

Celso e Josiane Castro