Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

LIESELOTTE HUNDT


Natal, 26 de Novembro de 2011

Aos estimados irmãos e igrejas

Saudações, João 1: 14

Um Deus pessoal, que se mostrou, identificou e andou conosco através do Filho querido. Conhecer a Cristo é o que dá sentido à vida, e faz diferença na vida do cristão.
O ano de 2011 é mais uma etapa cumprida na nossa jornada, em que o Senhor nos ajudou, protegeu, usou, perdoou, desafiou e, muitas vezes também, nos carregou no colo (pegadas na areia).
No Planalto tivemos várias decisões por Cristo, pessoas que foram alcançadas, algumas tiveram uma mudança radical na hora da crise, outras infelizmente preferiram a velha vida, porém, o que mais preocupa são os que ainda não foram alcançados.  Vidas preciosas, especialmente jovens, que são ceifados e destruídos pelo inimigo. Quem irá levar-lhes as boas novas do Evangelho, antes que seja tarde demais?
Gostaria de dizer um sincero: “muito obrigada” a todos, irmãos e igrejas pelo apoio direto e indireto, nas orações e ofertas. Precisamos deste apoio também no futuro para a tarefa que o Senhor nos confiou. Ainda que imperfeitos, Ele nos usa para edificar sua igreja no Nordeste. Assim o ultimo acampamento de juniores (9 a 13 anos) quando vários deles conheceram a Cristo, mas também para toda equipe.
Que Deus abençoe ricamente as vossas vidas neste Novo Ano que está diante de nós e não deixem de orar pelo Nordeste.

Em Cristo,

Lieselotte Hundt
Liese Hundt
Trav. Indomar, Nº 2 - Planalto
59073-305 - NATAL -RN
E-mail: seara@seara.org.br e/ou celso@seara.org.br

DOMICILIO BANCÁRIO - Bradesco: Ag. 2134-2 - Conta Poupança: 100.1740-8