Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JIM MYERS EM NATAL


Jim e sua esposa Phyllis
Caros amigos e irmãos!


Está agendado para 24, 25 e 26 de Fevereiro de 2012, a vinda do irmão James F. Myers a Natal/RN, para preleções à Equipe SEARA e aos demais irmãos obreiros interessados, aos quais iremos franquear a participação para ouvir as ministrações deste irmão. 

Quem é Jim Myers? Ele é americano e serve ao Senhor na Ucrânia (Kiev) e outros paises da antiga União Soviética (Russia, Bielorussia, Moldávia e Casaquistão). Todos os anos ele tem vindo ao Brasil para Ministrar aos irmãos no Acampamento Betel, em Sousas - Campinas -SP. 
Agende desde já esta data para estar conosco. Mais à frente receberemos mais detalhes sobre os temas aos quais ele tratará. Quer saber mais sobre ele, entre no link: http://www.spokanebiblechurch.com/links/jamesmyersministries.htm


Ore, divulgue e planeje participar das preleções!