Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CASA DE ORAÇÃO DA CIDADE DE BARRO SUL DO CEARÁ

Estamos chegando à conclusão da construção de nosso templo, ou nossa casa de oração, na cidade de Barro, Sul do Ceará. 
Falta concluirmos os bancos e a instalação elétrica das salas de Estudo na EBD para podermos inauguá-la. Contudo, os irmãos já estão se reunindo no local, usando os recursos de que dispoem. Queremos destacar aqui o incansável zelo do irmão José Luiz, que tem trabalhado na construção, fazendo todas as coisas com muito amor e carinho, deixando um exemplo até mesmo para alguns obreiros que tratam a obra do senhor relaxadamente. 
Logo que tivermos uma posição mais definida quanto aos bancos e a instalação marcaremos a inauguração. 
Louve a Deus conosco por essa vitória ao chegarmos a esta etapa, tendo a primeira Igreja Cristã Evangélica ( Movimento dos Irmãos) em solo Cearense.
Louvamos a Deus pela família Gama que nos ajudou a construir esta casa de oração e demais irmãos que cooperaram através de ofertas preciosas na construção e aquisição do terreno. Continuamos contando com as vossas orações para que o Senhor salve muitas vidas e ali tenhamos uma igreja viva e marcante na comunidade na pregação do Evangelho. 

ACAMPAJuinior SEARA 2014

Temos o desafio e a alegria de realizar mais um acampamento para juniores de todas as congregações (Extremoz, Santa Maria, Cidade Praia, Riachuelo, Ceará Mirim e Tenente Laurentino Cruz) e da Igreja em Natal. Iremos usar as instalações do Acampamento Redenção, de propriedade da Igreja Presbiteriana do Alecrim, na Lagoa do Urubu, a 40 km de Natal. 
Varios acampantes são de lares, cujos pais não são crentes em Jesus. 
1). Contamos com as suas preciosas orações para que alcancemos o objetivo: salvação e edificação de muitos juniores - meninos e meninas!
2). Orem para que a equipe tenha saúde e sabedoria da realização do acampamento!

3) Orem pela segurança dos acampamentos e para que não haja acidentes, especialmente por estarmos em frente um a linda lagoa!