Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 14 de setembro de 2019

ILUMINANDO A BASE

Cabos trifásicos 10mm sendo colocados

O serviço de instalação elétrica nesta semana de 9 a 13 de setembro foi bem produtivo. Foram passados os cabos de 10mm, da rede trifásica do medidor ao painel principal, bem como do painel principal para quatro salas de aula, das seis salas que temos e que estão neste orçamento.
Painel Central recebendo os cabos trifásicos
Observamos um zelo tremendo do Josinélio Macário (47 anos) ao passar os fios para os diversos usos: iluminação, tomadas e ar condicionado. Louvamos a Deus pela pessoa que conseguimos para estes serviços. Todas as manhãs lemos um devocional Pão Diário e oramos pelo Nélio e seu ajudante o pedreiro Wagner, antes de começarem os  serviços. Desafiamos o Wagner a marcarmos um estudo bíblico com ele e seus dois filhos: uma menina de 13 anos e um menino de 11 anos, que estão sob a sua guarda e cuidados, pois foram abandonados pela mãe. Contamos com as vossas orações neste sentido.
Estamos ainda considerando a possibilidade de fazer a instalação de todo o prédio, e para tanto já pedimos ao Nélio um orçamento dos seus serviços para os demais ambientes. Gostaria de pedir as vossas orações pelos recursos, para que possamos fazer tudo agora de uma só vez. Se alguém desejar contribuir para este fim, poderão fazê-lo pela conta SEARA/BRADESCO, Agência 2134-2 e Conta Corrente 019.261-9.