Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

XIX CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA SEARA

Nos dias 11 a 13 de Outubro de 2013, realizaremos a 19ª Conferência Missionária, da Igreja Cristã Evangélica de Natal, Bairro Planalto e suas congregações: Ceará Mirim, Cidade Praia, Extremoz, Santa Maria, Riachuelo e Ten. Laurentino Cruz-RN e Barro-CE.
Será mais um momento especial que Deus falará aos nossos corações! Preparem-se e se inscrevam para participarem até o dia 6 de Outubro.
A programação será realizada nas Instalações da Escola Municipal Ascendindo de Almeida, Rua Engº Joaquim Cardoso, 220 - Pitimbu - Natal/RN
Teremos como preletor o irmão: Marcos Silva Lengruber, diretor de Missões da UMEAS - União Missionária de Evangelização e Assistência Social, do Rio de Janeiro.
É importante confirmar a participação, informando nome, idade e sexo, para nos ajudar na lojistica. Haverá camiseta temática. Prepare-se!
Custo: R$10,00 por pessoa para estes dias, independendo se participa só de um dia
Ore, Divulgue e Participe!