Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

quinta-feira, 28 de março de 2013

CHUVA NO SERTÃO DESABRIGA IRMÃOS

PEDIDO DE ORAÇAO E SOS

Depois de uma grande seca, algumas regiões no sertão nordestino começam serem abençoadas pela chuva que chega e uma delas é a região do Cariri no Ceará, onde se situa Barro, onde já temos uma igreja e estamos prestes a construir a casa de oração. E agora a chuva tem causado algum transtorno para alguns, é claro, não pela chuva em si, mas pelas construções em locais de risco e mal feitas. Como essa é a realidade do pobre brasileiro, no nordeste não é diferente!

Orem pela família do irmão Sebastião e Josefa (Filhos e irmãos) da cidade de Barro-CE, que estão desabrigados desde ontem às 2h00 da manhã, pois uma forte chuva que caiu sobre a cidade provocou a queda de um muro dos fundos da casa ( alugada) onde residem e com isso a enxurrada invadiu a casa e além de desalojá-los e desabrigá-los destruiu todos os pertences deles (colchões; roupas; fogão; geladeira; calçados; colchões; eletrodomésticos e roupas etc).

A prefeitura local já está socorrendo com cesta básica. Eles estão abrigados na casa de outro irmão. Orem não só pelo consolo, mas também para que as suas necessidades sejam supridas e eles possam montar a casa novamente. São membros da nossa igreja em Barro-CE. Caso algum irmão e ou igreja queira contribuir no suprimento de alguma coisa; entre em contatos conosco! (84) 3218.5188 / 9938.8321

Celso Luiz Castro