Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

18ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA SEARA

Neste fim de semana, 12 a 14 de Outubro de 2012, na permissão do Senhor realizaremos a 18ª Conferência Missionária SEARA, promovido pela Igreja Cristã Evangélica de Natal, no bairro Planalto, para  edificação de todas as congregações e igrejas coirmãs.

Teremos como preletor o irmão pastor Marcelo Pedro da Silva, missionário da Missão Novas Tribos do Brasil, cuja pessoa está desde 2008, se tratando de uma Leucemia Mielóide Aguda, que o acometeu, assim que veio de férias do trabalho entre os índios Koripacos que residem na Cabeça do Cachorro, em São Gabriel da Cachoeira-AM.
Nossa expectativa é que tenhamos momentos agradáveis na presença do Senhor e que Ele falará ao coração do povo de Deus, sob o tema: "Missões, A Batida do Coração da Igreja". Teremos preleções todas as noites e relatórios missionários no sábado à tarde. Contamos com as vossas orações! Você está convidado a participar!