Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

TREINAMENTOS


Vem aí! 

Treinamento Para Professores Evangelistas de Crianças

Atenção líderes das congregações de: Extremoz, Cid. Praia, Santa Maria e Ten. Laurentino. Planejamos dar treinamento para irmãos que desejem trabalhar com crianças na igreja.


Portanto, aguardem que assim que dermos na Igreja no Planalto, iremos agendar para que seja ministrado nas congregações também! Cada líder deve verificar em sua localidade as pessoas em potencial e as que já trabalham com as crianças.  Contatos: Celso e Josiane Castro.


Fiquem em sintonia! Orem por este desafio e necessidade! 

 Igreja Cristã Evangélica do Planalto
Ministério SEARA