Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 21 de abril de 2012

FIM DE SEMANA 21

Irmãos na XVIII Conferência da Família

Este fim de semana, 21 de abril, a Igreja Cristã Evangélica de Natal (Planalto) está comemorando 21 anos de existência e ação missionária em solo potiguar. Temos desde ontem, sexta-feira, 20/4, um Treinamento dos Clubes OANSE (Infantil e JV - Jovens Vencedores), com a participação de 30 irmãos da Igreja e suas congregações: Ceará Mirim, Extremoz, Cidade Praia e Santa Maria e Riachuelo.
À noite, teremos um culto EvangelÍstico e o mensageiro será um amigo e irmão em Cristo, pastor Luiz Pedro da Silva Neto ( um amazonense radicado em Natal). Amanhã a programação será concluída à noite com a projeção do filme evangelistico Maria Madalena, fora da casa de oração (templo). Louvem a Deus por este momento especial. Agradecemos a todos os irmãos e igrejas que de algum modo tem parcitipado no desenvolvimento do trabalho do Senhor no Rio Grande do Norte e agora se estendendo para o Ceará e Pernambuco. Nosso objetivo é alcançar o Nordeste com o Evangelho de Cristo. 1 Ts 5: 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário