Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Construção da Casa de Oração em Barro - CE

Estivemos em Barro, Sul do Ceará, do dia 8 de Abril ao dia 12, construindo as salas e banheiros da casa de oração, a primeira do nosso Movimento, em solo Cearense. Estamos num grupo de irmãos: Liese Hundt, Celso L. Castro, Luciano Camargo e dois jovens da igreja em Extremoz: Kilverson e David, e ainda o irmão Cícero Brabo que está nos ajudando desde o primeiro dia e ainda o irmão José Luiz que além de trabalhar fora, nos ajuda, pedindo a loja de material de construção para colocar o material que compramos em dezembro e ainda correndo atrás de pedreiro para trabalhar conosco.
Este é um momento muito especial para nós da Missão SEARA, Igreja no Planalto e suas congregações, quando podemos avançar em nosso projeto de "Alcançar o Sertanejo Com o Evangelho de Cristo" e agora, depois 5 anos construirmos a primeira casa de oração de nossas igrejas no Ceará. Louvamos a Deus por esta grande oportunidade e bênçãos resultantes dessa ação no desejo de cumprir a Grande Comissão do Senhor Jesus. 
Muitos irmãos estiveram ajudando: uns em casa e outros direto na obra. A Liese está ajudando com as demais irmãs: dona Francisca, Marta e Joana, fazendo a alimentação e trazendo lanche para nós na obra. No segundo dia concluimos a colocação da massa no baldrame de pedra (fundação) e à tarde iniciamos o baldrame de tijolo. No terceiro dia da construção contratamos um pedreiro por nome é José (Cezinha) para nos ajudar nessa primeira etapa, para quando voltássemos para Natal, tivéssemos avançado bem nessa construção.
Talvez você se sinta menos prestigiado por não estar aqui conosco no fronte. Entretanto, a obra de Deus se realiza assim mesmo: uns no fronte ( na linha de frente) e outros na retaguarda, dando o suporte em oração e financeiramente e todos nós fazemos parte desta grandiosa obra. Então sinta-se participante efetivo através das suas orações e ofertas.
Assim sendo, conclamamos que orem por toda a construção, bem como pela salvação do César que é o primeiro a trabalhar conosco e que ainda não tem Jesus como salvador. Orem para que nosso trabalho seja produtivo e façamos o melhor para o Senhor. Orem por recursos para a continuidade da obra até a sua conclusão e inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário