Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 18 de janeiro de 2014

BASE MISSIONÁRIA DA SEARA EM CONSTRUÇÃO



Desde que chegamos para o Nordeste e mui especialmente para o Rio Grande do Norte, onde estamos estabelecidos e a partir do qual temos avançado pelo sertão nordestino, temos estabelecido como alvo construir a nossa base Missionária.

Esta base consiste de um prédio com área de 731 m2, que consiste da primeira fase de um projeto de duas fases, porque a segunda fase é a construção de um ginásio, em cujo espaço, a igreja se reunirá para adorar a Deus e pregar o Evangelho.

O referido prédio, está em construção desde 1998, pois está sendo construído pela fé e é composto de: sete (7) salas no tamanho seis metros por seis metros (6x6), como também banheiros coletivos, e dos obreiros, sala para secretaria, contabilidade, consultório medido/odontológico, informática, apoio pedagógico, professores, cantina, cozinha, despensa, depósito, além de área de ventilação.

Pela descrição já deve imaginar que estamos construindo um prédio para funcionar uma Escola! Isso mesmo! Uma escola de educação infantil e ensino fundamental. Ali também, dentro de nossa visão e planos, funcionará uma a Escola Comunitária de Música, Escola Bíblica McNair (Cursos por correspondência), e à noite, o Instituto Bíblico McNair para prepararmos obreiros para os sertão dentro de nosso contexto sócio-econômico, cultural e doutrinário.

As imagens postadas dão uma ideia de como será após a conclusão. Nossa oração e empenho é que não demoremos mais outros 15 anos para concluí-lo, mas sim, de imediato, pois ele é de grande utilidade para o crescimento da igreja e do evangelho na capital e do sertão do RN e CE.

Para tanto o (a) desafiamos a se associar conosco primeiramente em oração e depois em contribuição e divulgação para que o Senhor, através do Seu povo, nos supra do que necessitamos para a conclusão desta primeira etapa.

Por isso conclamamos: “Passa no Nordeste e ajuda-nos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário