Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

IV Recital da Escola de Música - Ministério SEARA

Lucas, Ariel, M.Vinicius e Luiz Neto.

No dia 15 de dezembro realizamos o IV Recital da Escola Comunitária de Música, sob a direção da professora Suzete Maria Dantas, quando os alunos puderam demonstrar de modo prático,  para um bom público, o que aprenderam durante o ano e como evoluíram nesse aprendizado. 
Tivemos apresentação com os seguintes instrumentos: Flauta doce - contralto e soprano; Clarinete; Saxofone Alto e Saxofone Baixo e violão. Nas flautas se apresentaram: Eduarda Cibele Oliveira Vitor Hugo Ferreira; no clarinete: Luiz Neto e Lucas Gabriel; no sax alto, se apresentou: Ariel Costa; no Sax baixo: Marcos Vinicius Ferreira. No violão, o professor Tiago Pereira. 
Público do recital na casa de oração
O repertório desse recital foi o seguinte: Adeste Fidelis (John F. Wade); Yesterday (Paul McCartney e John Lennon); Peixe Vivo (Folclore brasileiro); A Whitar Shade Of Pale (Reit Reid; Gary Brooker); Escravos de Jó (Folclore Brasileiro); Sublime Graça - Amazing Grace (John Newton e Luiz Soares); Greensleeves (Música barroca); Pai de Amor (Lutheran Youth Alliance) e Asa Branca (Folclore brasileiro nordestino). 
Foi um momento especial para nós, como igreja e para a Missão SEARA patrocinadora desse projeto que objetiva alcançar crianças e adolescentes com o Evangelho através da Música, como também para os seus pais e familiares. Nessa ocasião contamos com a presença de amigos e irmãos em Cristo ilustres como: Pr. Luiz Pedro Neto e a esposa Marili Avelino, como também de Heather Dea Jennings, professora de flauta da Escola de Música professora da UFRN, professora do curso se Licenciatura em Flauta.  Apenas um destes alunos não foi alcançado ainda, mas os demais sim já confessam Jesus como salvador e Senhor de suas vidas e estão frequentando as reuniões. 
Luiz Neto, Gabriel, Vitor e Eduarda
Conclamamos as suas orações por eles e seus familiares. 1.  Família de Rafael Costa para se que firme no Senhor; 2. Pela salvação de Lucas Gabriel e sua família; 3. Pela conversão da mãe e avó de Luiz Neto e, 4. Pela conversão dos pais de Marcos Vinicius e Vitor Hugo Ferreira. 
Deixamos aqui ainda o nosso apelo macedônico, necessitamos de patrocinadores para dois alunos atuais e alunos novos. Você pode apadrinhar uma criança e/ou adolescente com apenas R$50,00 mensais. 
Entre em contatos conosco para saber como faze-lo. Deixamos aqui o nosso chamado macedônico: "Passa no Nordeste e ajuda-nos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário