Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

segunda-feira, 19 de março de 2012

Notícias da Viagem a Barro- Março 2012


Terreno em Barro-CE
Louvor a Deus pelo terreno
Pela graça de Deus fizemos uma ótima viagem a Barro-CE. O tempo ali foi bem aproveitado, pois além da assistência espiritual aos santos, e a visita aos irmãos Arlenildo, Vanilda e à filhinha Areleany no Seminário Batista do Cariri, em Crato, o Senhor nos permitiu adquirir o terreno para nossa futura casa de oração, a primeira no Estado do Ceará. Era um dos terrenos que havíamos visto, de boa localização, tamanho e no preço que dispúnhamos os recursos. Felizmente, conseguimos fechar o negócio da compra por R$13.500,00. 
Compartilhando a Palavra
O terreno mede 12,50 m por 38,00 m. Chegamos na quinta feira à tarde e à noite fizemos uma reunião com os irmãos para estudarmos a Palavra de Deus. Na sexta pela manhã ficamos por conta da negociação, tendo em nossa companhia, além do irmão Joneri Lima, os irmãos da localidade; Cícero da Silva (Brabo) e seu genro, o irmão José Luiz, cuja pessoa foi que se empenhou nas pesquisas de locais e preço para nós quando ausentes e quando íamos sempre estava conosco nos mostrando os terrenos. 
O terreno se situa na Rua F, Bairro Jardim Raimundo Inácio, a 500 metros do centro e numa região por onde a cidade cresce. Louvem a Deus por esta grande bênção e especialmente por dois irmãos, um de Minas Gerais e outro de São Paulo, que ofertaram os recursos para esta aquisição. 

Estudo Bíblico Quinta-feira dia 15/03
Os irmãos ficaram radiantes de alegria. Na sexta à tarde fomos para Juazeiro/Crato, a fim de levar alguns objetos para os irmãos citados acima, bem como vê-los como estão. além disso pudemos fazer o contato do irmão Arlenildo com um grande amigo de nossa família que reside em Crato, pastor Radyfran, cuja pessoa emprestou vários livros para o irmão Arlenildo. No sábado mandamos confeccionar uma placa para sinalizar o terreno ( Futuras Instalações da Igreja Cristã Evangélica). 
Clube da Bíblia
Á tarde do sábado cooperamos com o irmão Arlenildo no Clube Bíblico com as crianças e à noite fizemos uma reunão evangelística na casa da senhora Telma e Judivan, quando o pregador foi o irmão Joneri Lima. Entretanto, quem tomou a decisão foram duas vizinhas: Sra. Maria Carvalho de Souza , conhecida por Sinhá (57 anos) e Sra. Maria de Lurdes S. Almeida (68 anos). Além delas o menino Marroni Santos Silva (8anos), filho dos irmãos Sebastião e Josefa Silva, confessou Cristo como salvador. 
Pregação do Evangelho na  casa de Judivan e Telma
Ontem pela manhã, retornamos vindo para Tenente Laurentino Cruz, onde nos reunimos à noite, retornando hoje pela manhã a Natal. Agradecemos as vossas orações em nosso favor e pela obra do Senhor no sertão Nordestino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário