Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELICITAÇÕES

Caro (s) irmão (ã)  (s),

Ao chegarmos em mais um fim e ano e estarmos no limiar de um Novo Ano, queremos não só agradecê-lo (a)(s), pelo seu apoio em 2010, através das suas preciosas orações, como também ofertas. Aproveitamos o ensejo para desejar-lhe as mais ricas bênçãos de Deus sobre sua vida, família e a igreja da qual faz parte, mas também renovar o nosso pedido de seu apoio para o ano de 2011, pois entendemos que a obra de Deus se faz com parcerias daqueles que vão, como nós e outros, como daqueles que ficam segurando as cordas através das preciosas orações e ofertas.

O desafio da obra missionária desenvolvida pela SEARA continua maior ainda  por causa das frentes de trabalhos que temos, algumas já antigas e ainda patinando quanto à sua consolidação, quer seja quanto aos frutos (vidas salvas) como ao local de reunião, como é o caso de Riachuelo, Jucurutu e Ceará Mirim, quer a seja quanto a carência de obreiros comprometidos. Nos ultimos dois anos só tivemos redução no quadro de obreiros em nossa Equipe Missionária. Além disso, alguns irmãos frutos do trabalho que preparávamos para serem futuros obreiros, também não fomos bem sucedidos, havendo retrocesso neste intento.

Por isso clamamos que "...passem no Nordeste e ajudema-nos": orando, divulgando a obra e contribuindo para que estes trabalhos sejam consolidados, como  também por  obreiros dispostos e resolutos a trabalhar em equipe, e a se desgastarem  no sertão Nordestino, para que o Senhor os levante. Deveremos ter algumas mudanças em nossa equipe em 2011, para isto pedimos suas orações.

Finalizando, muito obrigado pelo apoio que nos deu (deram) em 2010. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo (convosco) em 2011.

Com carinho,

Celso Luiz Castro
Ministério SEARA
www.seara.org.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário