Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 17 de junho de 2017

PÉS FORMOSOS

Leia: Romanos 10:14-18
Meditação: "E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? v.14 "
Recentemente, reencontrei a pessoa que me falou sobre Jesus há 35 anos. Warren Wiersbe, ex-pastor da igreja Moody, em Chicago, EUA, e professor de estudo bíblico. Numa conferência bíblica em 1972, ouvi pela primeira vez, as boas-novas do amor de Deus demonstrado por mim na morte de Cristo na cruz. Naquela noite, o Espírito Santo abriu os meus olhos e o coração, e aceitei Jesus Cristo como meu Salvador (João 1:12).
Louvamos a Deus por pessoas como Wiersbe, que pregam fielmente o evangelho e apresentam Cristo como Salvador aos outros, tornando-se pais espirituais de tantos. O apóstolo Paulo cita as palavras de |Isaías ao referir-se a elas: “…formosos são os pés dos que anunciam coisas boas” (Romanos 10:15). Paulo que foi conselheiro de Timóteo e o considerou “verdadeiro filho na fé” (1 Timóteo 1:2), chamando-o também de “meu amado filho” (2 Timóteo 1:2).
Porém, espalhar o evangelho não é apenas responsabilidade dos professores, pastores e missionários. Todos os que já conhecem Jesus podem compartilhar suas experiências individualmente com os amigos, colegas de trabalho, membros da família e pessoas estranhas. É nosso privilégio e nossa missão fazer isso onde estivermos, pois como as pessoas “…crerão naquele de quem não ouviram falar?” (v.14).
Que os nossos pés sejam formosos, levando as boas-novas de Jesus aos outros.

PENSAMENTO: Como são belos os pés daqueles que anunciam boas-novas! —Isaías 52:7
LEITURA DA BÍBLIA EM UM ANO: Neemias 7-9; Atos 3
Autora: Anne Cetas
Fonte: Pão Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário