Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CONFERÊNCIA DE ANIVERSÁRIO DA ICE DE EXTREMOZ


A congregação da Igreja Cristã Evangélica em Extremoz está completando 13 em que inaugurou a sua casa de oração, época em que fizemos o I PROMINE - Projeto Missionário do Nordeste. 
Tivemos naquela ocasião, julho de 2002, além dos obreiros Luciano e Glaucia que, recém-chegados ao Nordeste e à Equipe SEARA, estariam assumindo as responsabilidades pelo trabalho local e, irmãos oriundos de outras congregações e da Igreja no Planalto, bem como de fora do Rio Grande do Norte, como: São Paulo, Campinas,  Piracicaba, Rio de Janeiroe Ituiutaba. Louvamos a Deus que o trabalho prospera, pois o empenho dos irmãos obreiros locais tem sido intenso e progressivo. 
No próximo final de semana, 14, 15 e 16 de Agosto, haverá uma programação especial, cujas informações estão abaixo! Oremos e participemos deste momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário